Maio - mês das noivas Como Fazer uma Dieta Antes do Casamento



Toda noiva quer olhar o seu melhor no dia do casamento. Uma dieta de desintoxicação, 30 dias antes do casamento, é perfeito para uma noiva que quer perder 4-7 libras e purificar.
Uma dieta de desintoxicação irá melhorar a aparência da sua pele, cabelos e unhas, ajudando você a perder peso. Uma dieta por um mês vai fazer você se sentir mais seguro de si e olhar grande durante a dieta.
Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan e dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.

1 Escolha uma dieta de 30 dias que tem uma boa reputação.

2 Tente a dieta para limpar o cólon. As toxinas e resíduos de produtos que tenham depositado em seu cólon causando ganho de peso, inchaço e problemas de acne. Além disso, você vai achar que depois de fazer esta dieta, seu cabelo e suas unhas será mais brilhante, forte e saudável.

3 Obter outras dietas em formato ebook. Várias dietas que duram um mês estão disponíveis online. Para pagar pouco, você pode baixar livros eletrônicos que fornecem as dietas, dicas e técnicas para perder peso em 30 dias. Essas dietas não são rápidas, mas são programas de alimentos simples para pessoas que têm menos de 5 libras a perder.

4 Considere a ideia de fazer uma limpeza do cólon. Se você estiver muito inchada, você pode precisar dele: água morna filtrada vai ser infundido através do reto, para limpar seu cólon. Algumas pessoas podem ter libras de resíduos depositados no cólon. A limpeza é a maneira mais rápida de limpar seu corpo de toxinas e começar a desintoxicação.

5 Faça exercícios regularmente, enquanto você faz a dieta e depois que parar também. Você pode acelerar a perda de peso e tonificar os músculos, iniciar um programa de treinamento em circuito. Este tipo de treino combina exercício cardiovascular, como correr na esteira, exercícios de levantamento de peso com o corpo livre.

A dieta pré-casamento: como entrar em forma

Entrando em forma o dia mais importante de suas vidas é crucial, especialmente se você tiver escolhido um vestido de noiva justo.

Ao escolher um vestido de casamento parece que sempre estamos acima do peso, por isso procuramos tantas formas de emagrecer. A dieta para o casamento envolve algum sacrifício nos meses antes do fatídico sim, mas vale a pena.

Aqui estão dicas para perder peso e obter o belo dia do casamento, sorrindo e se encaixam!

Comer peixe e carne branca uma vez por semana: eles são ricos em proteínas e como sugeridos ácidos graxos essenciais trabalha não só como barreiras contra ataques maliciosos, mas também para a passagem de nutrientes dentro e fora das células.
Tente comer uma toranja por dia: nem a metade de toranja vermelha ou rosa ajuda a perder peso porque reduz os níveis de insulina, diminuindo a fome.

Limitar o sal, mesmo um contido em cereais matinais e pães, atingindo um máximo de 3 gramas por dia. Você pode perder até 1,5 litros de líquido em excesso!

Comer ovos, que contêm muitas proteínas que reduzem o apetite: pequeno-almoço também tende a reduzir a fome ao longo do dia.

Coma devagar para reduzir a quantidade de ar engolido que faz com que o inchaço da barriga aumente: diga não a goma de mascar e bebidas carbonatadas, não a couve e nabos, sim às bebidas probióticas.

Comer pimenta, para deixar o seu metabolismo acelerado.

Comer vegetais de folhas verdes, como brócolis e repolho, porque eles contêm grande quantidade de luteína, que protege a pele contra a perda de elasticidade e desidratação causada pela exposição à luz solar.

Tome regular de exercício, combinando exercícios aeróbicos como esteira, jogging, aulas de ginástica, levantamento de pesos livres.

Para perder peso e eliminar as toxinas do corpo, do cólon e do intestino deve ser limpo.

Se você não tomar o suficiente através da dieta, você ajuda seu corpo com os suplementos vitamínicos: A vitamina B é ideal para forças ridarvi, enquanto Spirulina pode dar mais sprint para o seu metabolismo.

Acesse o vídeo para saber mais sobre a Dieta da Noiva:

Autora: Rosi Feliciano

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado não deixe de dar sua opinião idéias que possa me ajudar a melhorar. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...