10 Dicas que Ajudam a Perder Peso e Ter a Cintura Mais Fina



Dia 9 de Fevereiro começa o feriado mais desejado do ano, o carnaval. Com 4 dias de festa e de folga, muita curtição, férias, praia, muito sol, música e samba. Você precisa ficar atenta para curtir a festa, mais magra e com a barriga lisinha.
Para Perder Barriga Rapidamente
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.


Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dieta da sopa receitas e cardápio para emagrecer e ser uma pessoa ativa.


A melhor forma de secar a barriga envolve três principais fatores: exercício, dieta e sono.


1. Mantenha um diário alimentar para monitorar sua alimentação. O acompanhamento de seus hábitos alimentares pode realmente duplicar a sua perda de peso! Se você não quiser anotar no papel existe app de celular que da para você baixar gratuitamente.

2. Alimentos ricos em fibras como o espinafre, couve e abacate como um saudável e delicioso smoothie no café da manhã para mantê-lo mais completo.

3. Limite à ingestão de carboidratos, escolhendo a proteína e vegetais sobre pão integral, arroz integral, massas integrais e outros grãos. A evidência sugere que o corte de carboidratos e alimentos ricos em amido pode ajudar a perder peso rapidamente e também pode reduzir o risco de doença cardíaca.

4. Use as escadas sempre que possível em vez de usar o elevador. Mudanças simples como esta é uma ótima maneira de fazer exercício incidental e queimar calorias sem planejamento de um treino.

5. Embale seu próprio almoço saudável e lanches para evitar a tentação de alimentos pouco saudáveis. Ás vezes é bastante difícil encontrar tempo para almoçar e até mesmo para prepará-lo, mas você precisa tentar para conseguir alcançar sua meta.

6. Sirva refeições em pratos menores e salada em prato médio para ajudar a controlar o tamanho da parcela.

7. Beba um copo de água antes de cada refeição para se sentir mais cheio e evitar excessos. Manter-se hidratado pode fazer você parar de comer demais, pois muitas pessoas confundem sede com fome.

8. Comer uma maçã ajudará a reduzir o seu apetite e a manter seu sentimento de cheio para até duas horas. A fibra solúvel encontrada nas maçãs (pectina), na verdade, reduz a quantidade de açúcar e de calorias que você absorve após uma refeição, tornando-o um dos melhores lanches para dieters.

9. Escove os dentes toda vez que você terminar uma refeição para te desencorajar a petiscar sem necessidade. Nada tem bom gosto misturado com pasta de dentes.

10. Obter bastante proteína, como frango grelhado, nozes e peixe. Falta de proteína pode causar excesso de peso. Além disso, se você está se exercitando para perder peso, a proteína é importante para os músculos se repararem depois de um grande treino.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado não deixe de dar sua opinião idéias que possa me ajudar a melhorar. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...