Top 5 Favoritos da avon

Olá pessoas lindas e queridas!
Hoje trago pra vocês os produtos da Avon favoritos que eu gostei. Alguns sou viciada e não fico sem .Eu amo os produtos da Avon são muito bons e sei que você concorda comigo né!
Acho bacana trazer um conteúdo desse porque avezes agente tem duvida na hora de comprar alguns produtos e não gostar então mostrando a b minha opinião você tira as dúvidas. Então vamos lá.

                                               Máscara Drama da avon

A máscara drama da avon super amei deixa os cílios bem alongados dando um  volume a escovinha dela é super Chic eu pensei que era aprova d água mais não é.a cor é preto comprei na promoção estava 18 reais .

                                                                Corretivo 
No começo não tinha gostado muito dele não, mais agora já me dei bem com ele.  Sua cobertura é seca sua aplicação é fácil de passar  cobre muito bem os poros e olheiras uso ele antes do BB cream da loreal que eu uso.Essa é minha cor clara não lembro quanto paguei só lembro que comprei na promoção.

                                        Brilho labial menta da colorir trend 
Eu amo esse brilho labial é muito gostoso quando passo no lábios.
O cheiro então é maravilhoso não saio sem ele na bolsa tô viciada nesse brilho labial. Quando passo ele lembro de chiclete de mental ele deixa os lábios refrescante comprei a pronta entrega por 10 reais ou menos.

                                      Brilho labial de cereja da color trend



Esse é outro brilho labial que não fico sem gosto da cor dele  amo o cheiro  é muito bom mesmo. Ele deixa uma sensação boa na boca.

Gloss shine da avon

Esse gloss eu comprei a pronta entrega por 10 reais eu tenho a cor Pink gosto dele ele é bem cremoso e com brilho claro.

Então pessoa é  isso espero que vocês tenham gostado do top 5 favoritos da avon se você tem algum desse me conte sua experiência se você não tem me conte qual você pretende comprar. 





0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado não deixe de dar sua opinião idéias que possa me ajudar a melhorar. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...