Eu recomendo O Filme Quarto de guerra

Olá pessoal tudo bem?
Ontem a  noite tive asistindo o filme Quarto de guerra pelo  saite super seguro que eu encontrei quando pesquisa o filme no you tube. Eu estava muito curiosa pra ver esse filme fiquei feliz quando vi que dava pra velo pelo saite que vou deixar o link não se preocupe rsrsrs.

Minha opinião desse filme: eu recomendo e muito porque ele é muito edificante no filme mostra como a oração é inportante em nossas vidas porque pela oração falamos conversamos com Deus. E que devemos está sempre em contato com ele procurar orar pela família pela nossa casa para que o inimigo nao veia entrar.
Olha eu tirei muito aproveito desse filme ele renovo minha força minha fé.
E é isso que devemos fazer procurar coisas que nos edifica.


O casamento de Elizabeth Jordan (Priscilla Shirer) está em crise. A mulher teme a separação e a forma como a filha do casal reagiria a essa situação. Elizabeth é corretora de imóveis e conhece uma senhora que lhe mostra um cômodo que ela batizou de quarto de guerra. É nesse lugar que ela cola na parede diversas orações, mostrando à Elizabeth o grande poder da oração para ajudar em vários setores da vida, encorajando Elizabeth a lutar por seu casamento.

Se você ainda não viu esse vídeo corre lá agora é confira!! ! !
  
Aqui o link http://seufilmenarede.blogspot.com.br/2015/12/quarto-de-guerra-2015-dublado.html?showComment=1451872627603#c3690449923214620106

4 comentários:

  1. Olá querida tudo bem...

    Eu adoraria asistir este filme eu ja ouvi falar dele muito bom mesmo eu sempre baixo pela internet....

    No meu blog esta rolando um sorteio.

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com
    Tem Sorteio no blog Participa lá

    ResponderExcluir
  2. Olá ana Paula que bom que vc gosto .vou visitar sim pode deixar

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei o mês inteiro tentando assistir esse filme, vários amigos comentando e indicando o filme, infelizmente ainda não consegi assistir,que bom deixou o link do canal, vou guardar e assistir com meu esposo, bjs, valeu!!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado não deixe de dar sua opinião idéias que possa me ajudar a melhorar. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...