Dieta Pós Natal e Ano Novo 2016





Festas fartas de Natal e Ano Novo e você se perguntando se precisa fazer uma dieta de desintoxicação?
A resposta é simples: sim, pois o corpo humano torna-se sobrecarregado. O corpo muitas vezes não consegue expulsar sozinho a química que temos contato diariamente como produtos de limpeza, cosméticos, medicamento, alimentos com química e outros.

Então a dica e comer alimentos para ajudar a desintoxicar o Sangue, Fígado e Vesícula Biliar
O que Comer
Legumes, cocos inteiros, abacates ou maçãs. Abacates é uma grande fonte de proteína, a sua gordura não faz você obter gordura. Na verdade, ajuda você a perder peso, se necessário.

A melhor maneira de construir um ecossistema saudável com bactérias benéficas no seu cólon é com legumes. A maioria dos probióticos (como iogurte) é morta no ácido do estômago.

Se você já teve o seu apêndice removido, é mais difícil de construir novamente suas bactérias benéficas. Se você nunca fez uma limpeza no cólon, então já esta na hora, pois você precisa.

Suco
O suco não é totalmente necessário para essa dieta especial, mas suco de todos os legumes que você quiser com mais a adição do gengibre para todos eles, é muito bom para o seu corpo. Mas, limite o consumo de cenouras e beterrabas, porque elas são mais elevadas em açúcar.

Exercício e Respiração
Respire profundamente e corretamente. Você deve se alimentar o suficiente para poder se exercitar bem. E respirar pesadamente e adequadamente por longos períodos de tempo desintoxica o organismo.

Niacina para Turbinar o Detox
A niacina, também conhecida como B3, é uma forma muito barata para aumentar a eficácia de uma desintoxicação. Mas, não é aconselhável tomar niacina por muito tempo, pois pode causar danos ao fígado em doses elevadas.

Tomar niacina na parte da manhã e, em seguida, em cerca de 30 a 45 minutos quando ela entrar em ação, fazer algum exercício ou usar a sauna. Beba um pouco de chá quente. Beba bastante líquido (como a limonada ) para suar as toxinas.

                                                            Receita Agua Detox de Limão



Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

Coisas a Considerar Antes e Depois da Desintoxicação
Se você estiver muito doente, você é muito tóxico. Se você não está doente, você ainda pode ser muito tóxico, é apenas uma questão de tempo. Mas um corpo altamente tóxico pode ser sobrecarregado com a desintoxicação.

Mesmo aqueles que parecem perfeitamente saudáveis ​​podem ter sintomas de desintoxicação, como dores de cabeça, náuseas, irritabilidade, incapacidade de se concentrar e fadiga. Considere começar lentamente. 

Comer saudável por algumas semanas e exercício antes de iniciar sua dieta detox. Beber toneladas de água.
E depois que você se desintoxicar, cuidado com o que vai comer! Por exemplo, comer um monte de purê de batatas depois de limpar totalmente o seu cólon da desintoxicação por algumas semanas pode realmente matá-lo!

Depois da desintoxicação, introduzir alimentos leves. E se concentrar em produtos frescos cru, que é o que você deve sempre fazer de qualquer maneira.
A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápiodietasdieta saudáveis.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:


9 comentários:

  1. oi adorei as dicas que aliás serão muito úteis pois sempre abuso no fim de ano.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada amei a dica! vou fazer para mim! obrigado por compartilhar com nós! beijinhosssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, serão super úteis hahahah!

    ResponderExcluir
  4. Dicas valiosas, não podemos abusar dos alimentos nessas festas de ano, temos que aproveitar bem as festas comer o melhor, sem prejudicar a nossa saúde, Grazi beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas amore, dicas assim são sempre bem vindas

    ResponderExcluir
  6. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saúde e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que bacana esse post, pois os dias de gordices já estão começando, rsrsrs...
    Adorei as dicas, algumas não conhecia e outras já!
    Achei interessante sobre o abacate, dele ajudar a emagrecer já que tem gordura!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Nossa não comemoro o Natal mas tenho dias de golodices tambem esse mês e as dicas das postagens estarão apartir de agora na lista rsrsrsr. Os Artigos da Rosi feliciano são muito bons. Aprovo!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  9. Eu super aprovo os artigos da Rosi, são bons e eficazes pra saúde, amei essa dica da água detox e com certeza vou fazer. bjs

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado não deixe de dar sua opinião idéias que possa me ajudar a melhorar. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...