Hidratação com os produtos novex e óleo de coco


Olá pessoal!
Hoje vou dar minha dica pra você fazer uma hidratação em casa com o produto novex plástica reconstrutora com óleo de coco  extra virgem. Eu gosto muito de usar produtos novex eles são muito bons mesmo e vale a pena comprar né! Sem muito papo furado vamos começar.
1 passo lavar o cabelo com o xampu(eu usei um de anti resíduos.., mas você pode usar o seu preferido) depois de lavar tirar o excesso de água com a toalha.
2 repartir o cabelo no meio e em quatro partes se tiver muito cabelo.
3 colocar em um recipiente uma colher de óleo de coco extra virgem e mistura o creme novex com a quantidade que serve para o seu cabelo.
4 passe o creme em cada mexa repartida massageando bem cada mexa pois ajuda na hidratação.
5 coloque a toca de hidratação (se acaso não tiver pode usar papel alumínio e depois uma sacola) e 20 minuto.
6 depois lave e passe o condicionador .
7 tire o excesso de água com a toalha e passe creme de pentear você pode deixar secar naturalmente.
Já faz um tempo que estou usado no meu cronograma capilar e tenho visto que está melhorando. Eu faço escova e chapinha porque meu cabelo fica mais alinhado.


0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado não deixe de dar sua opinião idéias que possa me ajudar a melhorar. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...