Depilação do rosto com mola super prático e rápido

A paz queridas!
Hoje eu vim falar de uma coisa fantástica para nos mulheres que temos pouco tempo para se cuidar.
sabe aqueles dias importantes que você tem agendado?
congresso festividade ou qualquer outra coisa que você precisa ficar bonita?
mais ai você vê que está com o buço por fazer ?
ai lembra que não tem dinheiro para ir ao salão de beleza e nem cera para tirar. E precisa urgente da um jeito nisso?
Eu  tenho essa novidade pra você !


A mola de depilação para o buço ela é super pratica é fácil de usar.
confesso que foi um pouco complicado usar na primeira vez mais depois que você pega o jeito ai fica super fácil.
Eu amei essa mola porque não só retira os pelos do buço como também de outras partes do rosto na testa no queixo. Você só sente um choquinho nem doí muito diferente da cera ele é tranquilo de usar.


como usar: Na frente do espelho fica mais fácil de se usar.sobre a pele limpa e seca sobre o buço você virando ele de dentro pra fora as borrachinhas conforme faz isso as mola puxa os pelo você vai sentir isso.
Qualquer duvida vejam videos no you tube você vão ver como é fácil.
fiquem com essa dica beijos..
 não deixe de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado não deixe de dar sua opinião idéias que possa me ajudar a melhorar. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...