Altíssima baixo

Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje eu quero falar com vocês sobre um assunto muito importante para as mulheres uma ajuda para nos refletirmos.
Vou falar sobre a beleza da mulher sobre a importância de sempre procurar se arrumar estar bonita e sobre o que fazer com pouco recursos que tem para ficar bonita.
O que reflete no espelho 
Eu sei que você que tem dificuldades esta acima do peso e tem poucos recursos para se arrumar evita de olhar no espelho foge do dele igual o diabo foge da cruz né?
É mais a vezes é necessário vencer esse medo e enfrentar a realidade que você vai encontrar, pense que vai ser para melhor, para seu próprio bem que vai te ajudar a entender que é possível melhorar em alguma coisa.
Vai a frente do espelho respire fundo e olhe para a pessoa que está a sua frente.Repare nos detalhes, pense e veja o que você tem de bom ? O que você mais gosta em você ?
Já reparou na cor dos teus olhos como são bonitos ?
Cor da sua pele, seus lábios ?
E o seu cabelo como ele é? Você gosta dele?
Olhe para o seu corpo e a roupa que está usando.
Fique o tempo que precisar na frente do espelho para tomar consciência de que existe algo de bom em você.
A realidade é agora !
O que você precisa melhorar ?
O cabelo só uma progressiva pra resolver?
Roupa está fora de moda?
Precisa emagrecer?
De um sorriso .como estão os seus dentes ?
Pergunte agora pra você mesma .O que você mudaria em você ?
Pense em tudo o que você pode fazer para ficar mais bonita.

Tomando uma atitude
Agora é hora de deixar a preguiça de lado e erguer a cabeça e tomar uma atitude.
Se você quer ficar bonita tem que se valorizar mais
Não pode ficar aí deprimida e triste ao ver mulheres mais bonitas na TV na Internet enquanto você fica aí se intupindo de porcarias né !
Ergue a cabeça e acredite que existe uma mulher linda e incrível por detrás dessa pessoa mal cuidada.
E chega de dar Desculpas que não tem dinheiro que não tem roupas.

Porque tenho que me valorizar?
 Uma pessoa que se cuida que procura está arrumada ela tem atitudes diferentes e se sente mais segura e confiante o seu olhar é diferente o jeito de andar tudo é diferente se sente mais poderosa, sente mais bonita do que outras mulheres.
 Não precisa se arrumar só pra agradar o marido o próximo ,mais pra você mesmo se sentir melhor pra você mesmo.
Vou contar Minha experiência toda as vezes que olho no espelho vejo que minha roupa não está legal o meu cabelo tá horrível e vejo que estou um lixo nao fico lamentando não fico pensando a se eu tivesse dinheiro se eu pudesse... eu faria...
Não .eu penso o que eu posso fazer agora ? O que eu tenho em casa que possa resolver o meu problema?
Tenho secador e chapinha e cremes.Então vou fazer uma hidratação e escova e chapinha.
Tenho esmalte, vou fazer as unhas.
Tenho pinça vejo tutoriais no YouTube pra saber como tirar a sobrancelha, Me depilo.
Faço Maquiagem ou só um batom.
Não faço isso só na hora de sair, mesmo que eu  vou ficar só em casa eu procuro está bem comigo mesma ,pois é isso que eu sinto quando me arrumo.
Procure fazer isso mesmo se não vai sair se arrume pra você em primeiro lugar.

O que fazer com pouco recursos?
Eu sei que você sempre da desculpa que não tem dinheiro ou que não tem nada em casa uma dica que eu dou é você ser mais esperta inda mais se você depende do marido.
Um jeito é você convencer na base da conversa o seu marido pra conseguir que ele te de um dinheiro pra você comprar roupa ou arrumar o cabelo. Fique lembrando ele até chegar o dia do pagamento.
Quando ele te der dinheiro procure em vestir em você não pense em só comprar coisas de comer.
Se você tem problema com os dentes e não tem dinheiro para ir em clínica paga e o seu marido não tem também ou não te dá .procure ir em dentista público concerteza
Eles devem ter uma solução para você não fique esperando o dinheiro chegar porque pode piorar.
Está precisando de roupas mais não tem condições também ?
Procure em bazar pois você pode sim emcontra roupas muito boas quase novas por preço bom.Isso se vc realmente tem pouco dinheiro não tem condições.
Se o problema é o cabelo você pode fazer escova e chapinha . Se você não tem escova e chapinha espresta de uma amiga ou de parente.
Espero que eu tenha ajudado você a ver que tem como ficar bonita que avezes não precisa de muito para se arrumar.E ver que você é linda sim basta você querer.
Mesmo se você tem bebê pequeno aproveita a hora que ele está dormindo para ficar bonita se não tiver como peça pra alguém cuidar dele pra você.
E se você tiver uma amiga que não se arruma da uma força para ela ,da um toques , chama ela pra fazer uma escova e chapinha ajuda ela se valorizar.
 Isso é tudo gente eu acho, espero que tenham  gostado não deixem de comentar quero saber a opinião de vocês sobre esse post.


0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado não deixe de dar sua opinião idéias que possa me ajudar a melhorar. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...